Pecou? Peça perdão e bola pra frente, não fique no meio do caminho

Como é bom louvar a esse Deus digno de toda honra e toda a glória. Em muitos momentos passamos por dificuldades por pura desatenção, e Deus só fica ali esperando um pedido por ajuda, pena que só lembramos desse pedido de ajuda quando não da mais.
Venho escutando muitas pessoas que por um tropeço não se acham dignas de voltarem a casa do pai, mas se pregamos que Deus perdoa o pecador também estamos propícios ao pecado.

orque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”
I João 3:1


 Então se um pecador novo convertido recebe o perdão e as bençãos de Deus, por que alguém que já vive nessa palavra não pode receber, peça perdão e bola pra frente 

"Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais".(João - 8: 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário