Por mais estranho que isso possa parecer, a contratação das garotas é bastante popular no país, mesmo depois que os governantes tornaram a atividade ilegal. O que obrigou o esquema a se tornar um pouco mais secreto e menos comum em áreas urbanas.
Tudo começou há mais ou menos 25 anos, quando a máfia que controlava as casas de strip tease resolveu entrar para o ramo das funerárias. Como bons homens de negócios eles começaram a fazer vendas casadas. Quem encomendava um funeral ganhava desconto na contratação de strippers. Isso deixou algumas pessoas confusas, mas vendo que a prática atraía mais pessoas para os funerais, as strippers passaram a se tornar populares. Para as pessoas de Taiwan quanto mais gente no funeral, mais “honras” o falecido ganha.
Também existe a crença por parte de algumas pessoas de que deuses menores, que um dia foram humanos, ainda gostam destes prazeres mundanos. Contratar a stripper seria uma forma de agradá-los.
O documentário feito por Moskowitz não mostra nenhuma stripper tirando a roupa completamente, mas ele ouviu relatos de que elas tiram tudo sim, só não estariam se sentindo a vontade de fazer isso na frente das câmeras para evitarem problemas com a lei.
LEGAL QUANDO EU MORRER VOU PEDIR UMA DOSE DE STRIPPER PRO VELÓRIO, MAS VOU COBRAR INGRESSO, ASSIM GANHO DUAS VEZES, E AO INFINITO E ALÉM!!
ResponderExcluirkkk mas quando você morrer não vai dar pra cobrar o ingresso!??
ResponderExcluir