Bar da Nova Zelândia serve drinque de sêmen de cavalo com sabor de maçã


Um bar na Nova Zelândia incluiu em seu menu de bebidas algo de virar o estômago de qualquer um: sêmen de cavalo com sabor maçã. O pub de Wellington oferece o shot de 30 ml por R$ 30.


O local serve a bebida geladinha, os cerca de 300 milhões de espermatozóides de cavalo presentes em cada copinho vêm de uma fazenda de Christchurch.

Steven Drummond, um dos donos do bar, conta que tanto clientes masculinos quanto femininos fazem careta quando ouvem falar do drinque.

No entanto, ele aconselha os corajosos beberrões a tomarem o exótico drinque em um só gole em vez de tentar saborear a mistura bizarra devagar. (Melhor seguir o conselho!)

Ele veio com a ideia da bebida quando tentava inventar algo novo para participar de um desafio de comida local.

Você pediria o drinque de sême de cavalo com sabor maçã se estivesse passeando pela Nova Zelândia?

*Com informações do site "Metro.co.uk"

Então encara essa??

4 comentários:

  1. Seu site ta cada dia melhor, muito bom esse novo layout.

    ResponderExcluir
  2. Não teria tanta coragem assim.

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta: vejam o video:

    JUMENTO TARADO ATACA HOMEM
    https://www.youtube.com/watch?v=ONvv2A-4IU8

    se um bicho desses grande me encurrala, como fugir dele? tem como? nesse video ninguem ajudou o pobre homem.as vezes me recuso a ir no interior por esse medo.se me encurrala e estou sozinho..deixo ele gozar em mim.
    dizem também que semem de cavalo faz bem a saude dos seres humanos, e é usado em bebidas energéticas? será?
    eu não tenho nojo, não sou gay, mas numa situação como a do homem, e se faz bem para nossa saude, eu encaro e deixo ele gozar,o quanto quiser.

    ResponderExcluir
  4. não sei se é verdade.dizem que semem de cavalo ajuda no combate ao cancer?é verdade?é usado em medicamentos ou tem consumir natural como é? como é o sabor?fiquei curioso e quero experimentar.ajudando no combate dessa terrível doença,to dentro, e como to.venha cavalão, pode gozar,e muito

    ResponderExcluir