Amamentar em local público é problema???

A Organização Mundial da Saúde recomenda que as mães amamentem os filhos até os dois anos de idade, sendo a amamentação exclusiva até os seis meses (ou seja, até esta idade, o bebê deve ser alimentado exclusivamente com leite materno). 
 Nesta sexta feira (03/11/2011) estava voltando para casa e escutando uma radio de noticias aqui  de Curitiba, quando um comentário chamou atenção. Um homem por email reclamou de uma mulher que estava amamentando em local público como se fosse um escândalo. O radialista comentou que "ver uma mulher amamentando é algo lindo" ( na minha opinião também). Somos obrigados a ver homosexuais a se beijarem no meio da rua, prostituição e outras coisas piores, e tem pessoas preocupadas porque uma mãe esta amamentando seu filho.  Não pensava em colocar esse tema mas achei tão ridículo a atitude dessa pessoa que quiz compartilhar nesse blog.

Deixe seu comentário!!

2 comentários:

  1. A organização Mundial da Saúde não tem peitos caídos, pára eles mães não sentem dores ao amamentar, eles são uns filhos "P", na verdade.

    ResponderExcluir
  2. Amamentar não apenas é indispensável para o bebe, mas faz muitíssimo bem para as mães, inclusive evita o cancer de mama! Parabéns para as mulheres que amamentam!

    ResponderExcluir