Parece que o mundo ainda não acabou!

Membros de uma seita norte-americana divulgaram através de outdoors, a data do Fim do Mundo, dia 21 de maio de 2011.

Segundo o grupo, há exatos 7 mil anos, Noé salvou alguns do dilúvio. E na data de hoje, apenas os verdadeiros crentes serão salvos.

A notícia fez com que muitos se reunissem para clamar pelo perdão de Deus e causou lágrimas nos que não queriam se separar de suas casas e animais de estimação.

O líder do grupo é o engenheiro civil aposentado, Harold Camping. Através de suas previsões, Camping conseguiu consolidar uma “empresa” sem fins lucrativos, mas que vale milhões de dólares.

Não é a primeira vez que Harold Camping faz uma previsão sobre o fim do mundo. Sua primeira suposição era a de que o Fim do Mundo seria em 1994. Mas ele não se envergonha do erro matemático. Para Camping, dessa vez não há erro.

Ateus e céticos de várias localidades organizaram festas para comemorar o que eles chamam de o “Fracasso do Fim do Mundo”, fazendo alusão aos erros da previsão de Harold Camping.
Fonte: Portal Universidade


(O homem e suas teorias malucas, a vinda esta próxima mas só Jesus tem esse conhecimento e quando acontecer que não seja poucos mas muitos subam com Cristo) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário