Qual o seu perfil diante de Deus?

 Reflexão: Ezequiel 37..Medite

A palavra de Deus diz em ezequiel 37, sobre o vale dos ossos secos... Diz a palavra que:
Deus deu para Ezequiel uma visão , quando ele ainda se encontrava preso ...
Quantas vezes você se encontra em meio as turbulencias da vida e desistir de prosseguir, se enfraquece e não quer saber  mais de nada que acontece ao seu redor? Ezequiel era para ter desistido , porque ele estava preso , não era  para ter esperança de mais nada, e mesmo assim, ele olhou para alvo que é Jesus e não se preocupou com a situação que vivia naquele momento, e olhando  para os céus e disse: "Eis-me aqui senhor".  Muitas vezes por vários motivos, esquecemos de dizer isso para o Senhor , Ele esta nos céus, só esperando ouvir da sua boca :" Eis-me aqui Senhor".... Faça isso sem olhar para o que você esta passando e você verá a mão de Deus sobre a tua vida... na vida da sua familia, no seu trabalho, dentro do seu lar.
Deus revelou coisas grandiosas para Ezequiel e quer revelar para você também os mistérios dos céus, só deixe Deus te usar como usou a Ezequiel.
Olhe para trás e veja o que o senhor ja fez por você , de onde ele te tirou.... Sera que nao vale a pena dar lugar a esse Deus que tanto te Ama?
pense nisso e lembre-se que: através da sua vida muitas almas podem ser salvas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário